Plano de classificação

Processos de correspondência relativos a passaportes e contumácias

Ações disponíveis

Ações disponíveis ao leitor

Consultar no telemóvel

Código QR do registo

Partilhar

 

Processos de correspondência relativos a passaportes e contumácias

Detalhes do registo

Nível de descrição

Série   Série

Código de referência

PT/SGMAI/GCGRD/E-B/019

Tipo de título

Atribuído

Título

Processos de correspondência relativos a passaportes e contumácias

Datas de produção

1997  a  2007 

Dimensão e suporte

2 cx.; 9 mç. (0,8 m.l.); papel

Âmbito e conteúdo

Comunicações escritas trocadas entre pessoas singulares e coletivas do distrito, das quais, o Ministério dos Negócios Estrangeiros, o Serviço de Estrangeiros e Fronteiras, Câmaras Municipais, outros Governos Civis, consulados e o Governo Civil da Guarda sobre emissão de passaportes. Contém: ofício recebido, despachos e cópia de ofício expedido. A Secretaria Geral do Ministério da Administração Interna incorporou esta série documental, a 16 de maio de 2023, conforme o expresso na Guia de Remessa nº 026

Sistema de organização

Os processos encontram-se ordenados cronologicamente, por ano, com uma classificação alfanumérica (cota original) que corresponde alfabeticamente aos Concelhos do Distrito da Guarda e com classificação numérica relativa ao assunto. A letra A-3/15 é relativa a passaportes, nacionalidades, repatriações e a letra A-3/16 é relativa a contumácias.

Idioma e escrita

Português