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Processos de correspondência relativos a assuntos da Secretaria

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Processos de correspondência relativos a assuntos da Secretaria

Detalhes do registo

Nível de descrição

Série   Série

Código de referência

PT/SGMAI/GCGRD/E-B/017

Tipo de título

Atribuído

Título

Processos de correspondência relativos a assuntos da Secretaria

Datas de produção

1997  a  2007 

Dimensão e suporte

11 cx.; 34 mç. (3,82 m.l.); papel

Âmbito e conteúdo

Comunicações escritas trocadas entre pessoas singulares ou coletivas e o Governo Civil da Guarda relativos a assuntos da Secretaria, dos quais, obras, fornecimentos ao Governo Civil, aquisição de equipamentos, cedências de salas de reuniões, programas ocupacionais, protocolos, campanhas de publicidade e contratos de manutenção de equipamentos. Contém: ofício recebido, despachos e cópia de ofício expedido. A Secretaria Geral do Ministério da Administração Interna incorporou esta série documental, a 16 de maio de 2023, conforme o expresso na Guia de Remessa nº 024

Sistema de organização

Os processos encontram-se ordenados cronologicamente, por ano, com uma classificação alfanumérica (cota original) que corresponde alfabeticamente aos Concelhos do Distrito da Guarda e com classificação numérica relativa ao assunto. Os processos com a cota original A-3 são relativos aos assuntos tratados pela Secretaria do GCGRD. Os processos A-3/1 são da correspondência geral; A-3/2 a Secretário do Governo Civil; A-3/11 a Cadastro e inventário de Bens do Estado; A-3/12 a Obras no GCGRD; A-3/13 a Fornecimentos ao GCGRD; A-3/14 a Informática (aquisição de equipamentos, entre outros); A-3/28 a Visitas, reuniões, cedências de salas; A-3/35 a Outeiro de S. Miguel/Programas Ocupacionais; A-3/37 a Protocolos diversos (Clube Escape Livre, entre outros); A-3/38 a Acordos de parcerias; A-3/47 a Coordenação Nacional para os assuntos da família; A-3/48 a Programa "Segurança Solidária"; A-3/49 a IPG - Instituto Politécnico da Guarda; A-3/50 a Tribunal Judicial da Comarca da Guarda, Reorganização de Tribunais de Comarcas. A-3/54 a Despejo administrativo pela REFER, EP, campanhas de publicidade do Estado; A-3/55 a Contratos de manutenção de equipamentos para transporte de pessoas com mobilidade reduzida.

Idioma e escrita

Português