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Processos de correspondência relativos a Juntas das Províncias e a assistência a diversas entidades

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Processos de correspondência relativos a Juntas das Províncias e a assistência a diversas entidades

Detalhes do registo

Nível de descrição

Série   Série

Código de referência

PT/SGMAI/GCGRD/E-B/011

Tipo de título

Atribuído

Título

Processos de correspondência relativos a Juntas das Províncias e a assistência a diversas entidades

Datas de produção

1947  a  1995 

Dimensão e suporte

17 cx.; 32 mç. (4,36 m.l.); papel

Âmbito e conteúdo

Comunicações escritas trocadas entre pessoas singulares ou coletivas e o Governo Civil da Guarda, das quais, assistência ao Fundo do Socorro Social, à Agência Geral do Ultramar, à Obra das Mães da Educação Nacional, à Legião Portuguesa, à Liga dos Combatentes, à Liga Portuguesa Contra o Cancro, à Cruz Vermelha Portuguesa, entre outras. Contém: ofício recebido, despachos e cópia de ofício expedido. A Secretaria Geral do Ministério da Administração Interna incorporou esta série documental, a 16 de maio de 2023, conforme o expresso na Guia de Remessa nº 018

Sistema de organização

Os processos encontram-se ordenados cronologicamente, por ano, com uma classificação alfanumérica (cota original) que corresponde alfabeticamente aos Concelhos do Distrito da Guarda e com classificação numérica relativa ao assunto. Os processos com a Letra S são relativos a Juntas das Províncias e a assistência a diversas entidades.

Idioma e escrita

Português