Cartões de registo de estabelecimentos

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Cartões de registo de estabelecimentos

Detalhes do registo

Nível de descrição

Série   Série

Código de referência

PT/SGMAI/GCPRT/H-C/022

Tipo de título

Atribuído

Título

Cartões de registo de estabelecimentos

Datas de produção

1900  a  2011 

Dimensão e suporte

1 cx. (0,1 m.l.); papel

História custodial e arquivística

Após o encerramento dos Governos Civis a informação arquivística foi incorporada em distintas entidades, segundo o determinado nos diplomas legislativos: Lei Orgânica 1/2011 e Decreto-Lei nº 114/2011, ambos de 30 de novembro. Estes definem a transferência de competências dos Governadores e Governos Civis para outras entidades da Administração Pública em matérias de reservada competência legislativa da Assembleia da República, liquidam o património dos Governos Civis e definem o regime legal aplicável aos seus funcionários. A Secretaria Geral da Administração Interna incorporou nos seus depósitos esta série documental, a 12 de dezembro de 2017, conforme o expresso na Guia de Remessa nº 021 (CM).

Âmbito e conteúdo

Cartões de registo de estabelecimentos. Regista: concelho, n.º de estabelecimento, cessação, nome, denominação, classificação, localização, anos, modalidade ou índice das siglas das licenças, observações.

Sistema de organização

Os talões encontram-se ordenados cronologicamente.

Idioma e escrita

Português

Características físicas e requisitos técnicos

Bom