Processos relativos a incêndios florestais

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Processos relativos a incêndios florestais

Detalhes do registo

Nível de descrição

Série   Série

Código de referência

PT/SGMAI/GCFAR/I/013

Tipo de título

Atribuído

Título

Processos relativos a incêndios florestais

Datas de produção

2003  a  2003 

Dimensão e suporte

1 pt.; 1 cx. (0,11 m.l.); papel

História custodial e arquivística

Após o encerramento dos Governos Civis a informação arquivística foi incorporada em distintas entidades, segundo o determinado nos diplomas legislativos: Lei Orgânica 1/2011 e Decreto-Lei nº 114/2011, ambos de 30 de novembro. Estes definem a transferência de competências dos Governadores e Governos Civis para outras entidades da Administração Pública em matérias de reservada competência legislativa da Assembleia da República, liquidam o património dos Governos Civis e definem o regime legal aplicável aos seus funcionários. A Secretaria Geral da Administração Interna procedeu à incorporação desta série documental no Arquivo Distrital de Faro, a 5 de Junho de 2018, conforme o expresso na Guia de Remessa nº 101.

Âmbito e conteúdo

Documentação relativa aos incêndios florestais ocorridos nos concelhos do distrito de Faro. Contém: relatórios dos danos resultantes dos incêndios florestais por concelhos, ofícios recebidos das câmaras municipais ou do CDOS Faro, revistas informativas, correspondência, atas de reuniões com as câmaras municipais e relatórios preliminares de fogos florestais.

Sistema de organização

Os processos encontram-se ordenados cronologicamente.

Idioma e escrita

Português

Características físicas e requisitos técnicos

Bom