Processos de despesas com incêndios

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Processos de despesas com incêndios

Detalhes do registo

Nível de descrição

Série   Série

Código de referência

PT/SGMAI/GCFAR/I/014

Tipo de título

Atribuído

Título

Processos de despesas com incêndios

Datas de produção

2003  a  2003 

Dimensão e suporte

2 pt. (0,02 m.l.); papel

História custodial e arquivística

Após o encerramento dos Governos Civis a informação arquivística foi incorporada em distintas entidades, segundo o determinado nos diplomas legislativos: Lei Orgânica 1/2011 e Decreto-Lei nº 114/2011, ambos de 30 de novembro. Estes definem a transferência de competências dos Governadores e Governos Civis para outras entidades da Administração Pública em matérias de reservada competência legislativa da Assembleia da República, liquidam o património dos Governos Civis e definem o regime legal aplicável aos seus funcionários. A Secretaria Geral da Administração Interna procedeu à incorporação desta série documental no Arquivo Distrital de Faro, a 5 de Junho de 2018, conforme o expresso na Guia de Remessa nº 102.

Âmbito e conteúdo

Documentação relativa aos gastos com incêndios. Contém: listagem com os valores distribuídos a cada corporação de bombeiros, ofícios trocados com bombeiros, câmaras municipais, juntas de freguesia, Centro Distrital de Operações de Socorro, cópias de documentos de despesa e ordens de pagamento e listagem por concelho dos subsídios atribuídos.

Sistema de organização

Os processos encontram-se ordenados cronologicamente.

Idioma e escrita

Português

Características físicas e requisitos técnicos

Bom