Mapas de receita de licenças policiais

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Mapas de receita de licenças policiais

Detalhes do registo

Nível de descrição

Série   Série

Código de referência

PT/SGMAI/GCBJA/D/026

Tipo de título

Atribuído

Título

Mapas de receita de licenças policiais

Datas de produção

1945  a  1956 

Dimensão e suporte

1 cx.; 1 mç. (0,17 m.l.); papel

História custodial e arquivística

Após o encerramento dos Governos Civis a informação arquivística foi incorporada em distintas entidades, segundo o determinado nos diplomas legislativos: Lei Orgânica 1/2011 e Decreto-Lei nº 114/2011, ambos de 30 de novembro. Estes definem a transferência de competências dos Governadores e Governos Civis para outras entidades da Administração Pública em matérias de reservada competência legislativa da Assembleia da República, liquidam o património dos Governos Civis e definem o regime legal aplicável aos seus funcionários. A Secretaria Geral da Administração Interna procedeu à incorporação desta série documental no Arquivo Distrital de Beja, a 4 de Julho de 2018, conforme o expresso na Guia de Remessa nº 016.

Âmbito e conteúdo

Coleção de mapas dos registos dos requerimentos e importâncias que se enviam ao Governo Civil de Beja. Regista: n.º, nome do requerente, estabelecimento, tipo de licença, período de duração, valor da receita.

Sistema de organização

Os mapas encontram-se ordenados cronologicamente.

Idioma e escrita

Português

Características físicas e requisitos técnicos

Bom