Registo de cartões de identificação dos funcionários de empresas de segurança

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Registo de cartões de identificação dos funcionários de empresas de segurança

Detalhes do registo

Nível de descrição

Série   Série

Código de referência

PT/SGMAI/GCSTR/H-C/010

Tipo de título

Formal

Título

Registo de cartões de identificação dos funcionários de empresas de segurança

Datas de produção

1991  a  1998 

Dimensão e suporte

1 liv. (0,01 m.l.); papel

História custodial e arquivística

Após o encerramento dos Governos Civis a informação arquivística foi incorporada em distintas entidades, segundo o determinado nos diplomas legislativos: Lei Orgânica 1/2011 e Decreto-Lei nº 114/2011, ambos de 30 de novembro. Estes definem a transferência de competências dos Governadores e Governos Civis para outras entidades da Administração Pública em matérias de reservada competência legislativa da Assembleia da República, liquidam o património dos Governos Civis e definem o regime legal aplicável aos seus funcionários. A Secretaria Geral da Administração Interna procedeu à incorporação desta série documental na Guarda Nacional Repúblicana de Santarém, a 6 de Fevereiro de 2018, conforme o expresso na Guia de Remessa nº 002.

Âmbito e conteúdo

Registo de cartões de identificação dos funcionários de empresas de segurança. Regista o n.º de cartão de identidade, nome da empresa. Nome do funcionário, categoria profissional, serviço e data.

Sistema de organização

Os livros encontram-se ordenados cronologicamente

Idioma e escrita

Português