Registo de alarmes
Nível de descrição
Série
Código de referência
PT/SGMAI/GCFAR/H-C/032
Tipo de título
Atribuído
Título
Registo de alarmes
Datas de produção
1986
a
2009
Dimensão e suporte
3 liv. (0,08 m.l.); papel
História custodial e arquivística
Após o encerramento dos Governos Civis a informação arquivística foi incorporada em distintas entidades, segundo o determinado nos diplomas legislativos: Lei Orgânica 1/2011 e Decreto-Lei nº 114/2011, ambos de 30 de novembro. Estes definem a transferência de competências dos Governadores e Governos Civis para outras entidades da Administração Pública em matérias de reservada competência legislativa da Assembleia da República, liquidam o património dos Governos Civis e definem o regime legal aplicável aos seus funcionários. A Secretaria Geral da Administração Interna procedeu à incorporação desta série documental na Polícia de Segurança Pública de Faro, a 5 de Junho de 2018, conforme o expresso na Guia de Remessa nº 004.
Âmbito e conteúdo
O Governo Civil procedia ao registo do alarme após a receção da declaração da instalação do sistema sonoro de alarme. Regista: n.º de ordem, data, nome, localidade e assunto.
Sistema de organização
O registo encontra-se ordenado cronologicamente.
Idioma e escrita
Português
Características físicas e requisitos técnicos
Bom