Registo mensal de receita

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Registo mensal de receita

Detalhes do registo

Nível de descrição

Série   Série

Código de referência

PT/SGMAI/GCFAR/D/019

Tipo de título

Formal

Título

Registo mensal de receita

Datas de produção

1953  a  1981 

Dimensão e suporte

3 liv. (0,06 m.l.); papel

História custodial e arquivística

Após o encerramento dos Governos Civis a informação arquivística foi incorporada em distintas entidades, segundo o determinado nos diplomas legislativos: Lei Orgânica 1/2011 e Decreto-Lei nº 114/2011, ambos de 30 de novembro. Estes definem a transferência de competências dos Governadores e Governos Civis para outras entidades da Administração Pública em matérias de reservada competência legislativa da Assembleia da República, liquidam o património dos Governos Civis e definem o regime legal aplicável aos seus funcionários. A Secretaria Geral da Administração Interna incorporou nos seus depósitos esta série documental a 5 de Junho de 2018, conforme o expresso na Guia de Remessa nº 028.

Âmbito e conteúdo

Registo das receitas arrecadadas mensalmente (Mod. 209). Regista: capítulo, artigo, alínea, designação da receita, meses, quantidade de documentos, importância e observações.

Sistema de organização

O registo encontra-se ordenado cronologicamente.

Idioma e escrita

Português

Características físicas e requisitos técnicos

Bom