Processos de despesas com a Comissão para a Dissuasão da Toxicodependência

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Processos de despesas com a Comissão para a Dissuasão da Toxicodependência

Detalhes do registo

Nível de descrição

Série   Série

Código de referência

PT/SGMAI/GCFAR/D/023

Tipo de título

Atribuído

Título

Processos de despesas com a Comissão para a Dissuasão da Toxicodependência

Datas de produção

2001  a  2009 

Dimensão e suporte

2 pt. (0,08 m.l.); papel

História custodial e arquivística

Após o encerramento dos Governos Civis a informação arquivística foi incorporada em distintas entidades, segundo o determinado nos diplomas legislativos: Lei Orgânica 1/2011 e Decreto-Lei nº 114/2011, ambos de 30 de novembro. Estes definem a transferência de competências dos Governadores e Governos Civis para outras entidades da Administração Pública em matérias de reservada competência legislativa da Assembleia da República, liquidam o património dos Governos Civis e definem o regime legal aplicável aos seus funcionários. A Secretaria Geral da Administração Interna incorporou nos seus depósitos esta série documental a 5 de Junho de 2018, conforme o expresso na Guia de Remessa nº 032.

Âmbito e conteúdo

Processos relativos aos encargos com a Comissão para a Dissuasão da Toxicodependência (CDT) de Faro. Contém: documentação relativa a pedidos de material, listas de material, balancetes orçamentais, faturas, recibos, informações relativas a encargos com a CDT, comunicações relativas a reforços de verba, guias de receita, ajuste direto para aquisição de serviços de limpeza e documentação relativa a obras.

Sistema de organização

Os processos encontram-se ordenados cronologicamente.

Idioma e escrita

Português

Características físicas e requisitos técnicos

Bom