Fichas de registo de contumazes
Nível de descrição
Série
Código de referência
PT/SGMAI/GCBJA/H-D/005
Tipo de título
Atribuído
Título
Fichas de registo de contumazes
Datas de produção
1989
a
1989
Dimensão e suporte
2 gav. (1 m.l.); papel
História custodial e arquivística
Após o encerramento dos Governos Civis a informação arquivística foi incorporada em distintas entidades, segundo o determinado nos diplomas legislativos: Lei Orgânica 1/2011 e Decreto-Lei nº 114/2011, ambos de 30 de novembro. Estes definem a transferência de competências dos Governadores e Governos Civis para outras entidades da Administração Pública em matérias de reservada competência legislativa da Assembleia da República, liquidam o património dos Governos Civis e definem o regime legal aplicável aos seus funcionários. A Secretaria Geral da Administração Interna procedeu à incorporação desta série documental no Arquivo Distrital de Beja, a 4 de Julho de 2018, conforme o expresso na Guia de Remessa nº 073.
Âmbito e conteúdo
Fichas de registo de pessoas contumazes, contendo informação sobre os dados de identificação da pessoa, anúncios das comarcas em que se declara a pessoa contumaz e recorte da publicação no Diário da República.
Sistema de organização
As fichas encontram-se ordenadas alfabeticamente.
Idioma e escrita
Português
Características físicas e requisitos técnicos
Bom