Fichas de registo de contumazes

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Fichas de registo de contumazes

Detalhes do registo

Nível de descrição

Série   Série

Código de referência

PT/SGMAI/GCBJA/H-D/005

Tipo de título

Atribuído

Título

Fichas de registo de contumazes

Datas de produção

1989  a  1989 

Dimensão e suporte

2 gav. (1 m.l.); papel

História custodial e arquivística

Após o encerramento dos Governos Civis a informação arquivística foi incorporada em distintas entidades, segundo o determinado nos diplomas legislativos: Lei Orgânica 1/2011 e Decreto-Lei nº 114/2011, ambos de 30 de novembro. Estes definem a transferência de competências dos Governadores e Governos Civis para outras entidades da Administração Pública em matérias de reservada competência legislativa da Assembleia da República, liquidam o património dos Governos Civis e definem o regime legal aplicável aos seus funcionários. A Secretaria Geral da Administração Interna procedeu à incorporação desta série documental no Arquivo Distrital de Beja, a 4 de Julho de 2018, conforme o expresso na Guia de Remessa nº 073.

Âmbito e conteúdo

Fichas de registo de pessoas contumazes, contendo informação sobre os dados de identificação da pessoa, anúncios das comarcas em que se declara a pessoa contumaz e recorte da publicação no Diário da República.

Sistema de organização

As fichas encontram-se ordenadas alfabeticamente.

Idioma e escrita

Português

Características físicas e requisitos técnicos

Bom