Guias de receita de passaportes
Nível de descrição
Série
Código de referência
PT/SGMAI/GCBJA/D/012
Tipo de título
Atribuído
Título
Guias de receita de passaportes
Datas de produção
1971
a
1975
Dimensão e suporte
1 cx. (0,16 m.l.); papel
História custodial e arquivística
Após o encerramento dos Governos Civis a informação arquivística foi incorporada em distintas entidades, segundo o determinado nos diplomas legislativos: Lei Orgânica 1/2011 e Decreto-Lei nº 114/2011, ambos de 30 de novembro. Estes definem a transferência de competências dos Governadores e Governos Civis para outras entidades da Administração Pública em matérias de reservada competência legislativa da Assembleia da República, liquidam o património dos Governos Civis e definem o regime legal aplicável aos seus funcionários. A Secretaria Geral da Administração Interna procedeu à incorporação desta série documental nos seus depósitos, a 4 de Julho de 2018, conforme o expresso na Guia de Remessa nº 030.
Âmbito e conteúdo
Guias de receitas obtidas pela emissão de passaportes eletrónicos.
Sistema de organização
As guias encontram-se ordenadas cronologicamente
Idioma e escrita
Português
Características físicas e requisitos técnicos
Bom