Registo de autorizações de pagamento
Nível de descrição
Série
Código de referência
PT/SGMAI/GCBJA/D/015
Tipo de título
Atribuído
Título
Registo de autorizações de pagamento
Datas de produção
1965
a
1982
Dimensão e suporte
2 liv. (0,07 m.l.); papel
História custodial e arquivística
Após o encerramento dos Governos Civis a informação arquivística foi incorporada em distintas entidades, segundo o determinado nos diplomas legislativos: Lei Orgânica 1/2011 e Decreto-Lei nº 114/2011, ambos de 30 de novembro. Estes definem a transferência de competências dos Governadores e Governos Civis para outras entidades da Administração Pública em matérias de reservada competência legislativa da Assembleia da República, liquidam o património dos Governos Civis e definem o regime legal aplicável aos seus funcionários. A Secretaria Geral da Administração Interna procedeu à incorporação desta série documental nos seus depósitos, a 4 de Julho de 2018, conforme o expresso na Guia de Remessa nº 033.
Âmbito e conteúdo
Registos relativos a autorizações de pagamento. Regista: (data, mês, dia), n.º de autorização, nomes dos indivíduos ou entidades a quem se efetuavam os pagamentos, pagamentos efetuados, Cofre Privativo, consignação de receitas (Cofre Privativo parcial e total por cada dia) e total de despesa.
Sistema de organização
Os livros encontram-se ordenados cronologicamente
Idioma e escrita
Português
Características físicas e requisitos técnicos
Bom