Registo de alvarás de transladação de cadáveres
Nível de descrição
Série
Código de referência
PT/SGMAI/GCLSB/H-C/044
Tipo de título
Atribuído
Título
Registo de alvarás de transladação de cadáveres
Datas de produção
1980
a
1982
Dimensão e suporte
1 liv. (0,04 m.l.); papel
História custodial e arquivística
Após o encerramento dos Governos Civis a informação arquivística foi incorporada em distintas entidades, segundo o determinado nos diplomas legislativos: Lei Orgânica 1/2011 e Decreto-Lei nº 114/2011, ambos de 30 de novembro. Estes definem a transferência de competências dos Governadores e Governos Civis para outras entidades da Administração Pública em matérias de reservada competência legislativa da Assembleia da República, liquidam o património dos Governos Civis e definem o regime legal aplicável aos seus funcionários. A Secretaria Geral da Administração Interna procedeu à incorporação desta série documental na Câmara Municipal de Lisboa, a 24 de Maio de 2018, conforme o expresso na Guia de Remessa nº 031.
Âmbito e conteúdo
Registo da emissão dos alvarás de transladação de cadáveres, nos termos do Decreto n.º 563/80 de 6 de dezembro. Regista: Nº de ordem, data de emissão, titular do alvará.
Sistema de organização
Os registos encontram-se ordenados cronologicamente.
Idioma e escrita
Português
Características físicas e requisitos técnicos
Bom