Pedidos de levantamento de passaportes

Ações disponíveis

Ações disponíveis ao leitor

Consultar no telemóvel

Código QR do registo

Partilhar

 

Pedidos de levantamento de passaportes

Detalhes do registo

Nível de descrição

Série   Série

Código de referência

PT/SGMAI/GCBRG/H-D/013

Tipo de título

Atribuído

Título

Pedidos de levantamento de passaportes

Datas de produção

1991  a  2003 

Dimensão e suporte

1 cx.; 1 mç. (0,08 m.l.); papel

História custodial e arquivística

Após o encerramento dos Governos Civis a informação arquivística foi incorporada em distintas entidades, segundo o determinado nos diplomas legislativos: Lei Orgânica 1/2011 e Decreto-Lei nº 114/2011, ambos de 30 de novembro. Estes definem a transferência de competências dos Governadores e Governos Civis para outras entidades da Administração Pública em matérias de reservada competência legislativa da Assembleia da República, liquidam o património dos Governos Civis e definem o regime legal aplicável aos seus funcionários. A Secretaria Geral da Administração Interna procedeu à incorporação desta série documental no Serviço de Estrangeiros e Fronteiras de Braga, a 8 de Janeiro de 2018, conforme o expresso na Guia de Remessa nº 005.

Âmbito e conteúdo

Pedidos de levantamento de passaportes. Contém: ofício expedido pelo Governo Civil a solicitar o levantamento do passaporte requerido e a informar da sua inutilização caso não se proceda ao levantamento até ao prazo indicado e aviso de receção.

Sistema de organização

Os pedidos encontram-se ordenados cronologicamente.

Idioma e escrita

Português

Características físicas e requisitos técnicos

Bom