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Processos relativos a projetos e iniciativas realizados em escolas

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Processos relativos a projetos e iniciativas realizados em escolas

Detalhes do registo

Nível de descrição

Série   Série

Código de referência

PT/SGMAI/GCLRA/I/004

Tipo de título

Atribuído

Título

Processos relativos a projetos e iniciativas realizados em escolas

Datas de produção

1997  a  2010 

Dimensão e suporte

5 cx.; 7 doss. (0,965 m.l.); papel

História custodial e arquivística

Após o encerramento dos Governos Civis a informação arquivística foi incorporada em distintas entidades, segundo o determinado nos diplomas legislativos: Lei Orgânica 1/2011 e Decreto-Lei nº 114/2011, ambos de 30 de novembro. Estes definem a transferência de competências dos Governadores e Governos Civis para outras entidades da Administração Pública em matérias de reservada competência legislativa da Assembleia da República, liquidam o património dos Governos Civis e definem o regime legal aplicável aos seus funcionários. A Secretaria Geral da Administração Interna procedeu à incorporação desta série documental no Arquivo Distrital de Leiria, a 23 de Janeiro de 2018, conforme o expresso na Guia de Remessa nº 046.

Âmbito e conteúdo

Documentação proveniente do Gabinete do Governador Civil referente a diversos projetos, ações de sensibilização e campanhas desenvolvidos em escolas, tais como Programas da ONU, do Instituto Português da Juventude (IPJ), do Serviço de Prevenção e Tratamento da Toxicodependência (SPTT), Projeto Vida, "Juventude Tóxica", "Prevenção é Vida", no âmbito da proteção ambiental, prevenção rodoviária e proteção civil. Contém: planificação e documentação de apoio à ação de sensibilização.

Sistema de organização

Os processos encontram-se ordenados cronologicamente.

Idioma e escrita

Português

Características físicas e requisitos técnicos

Bom