Plano de classificação

Processos da Loja do Cidadão

Ações disponíveis

Ações disponíveis ao leitor

Consultar no telemóvel

Código QR do registo

Partilhar

 

Processos da Loja do Cidadão

Detalhes do registo

Nível de descrição

Série   Série

Código de referência

PT/SGMAI/GCBRG/I/018

Tipo de título

Atribuído

Título

Processos da Loja do Cidadão

Datas de produção

2001  a  2010 

Dimensão e suporte

13 cx. (1,04 m.l.); papel

História custodial e arquivística

Após o encerramento dos Governos Civis a informação arquivística foi incorporada em distintas entidades, segundo o determinado nos diplomas legislativos: Lei Orgânica 1/2011 e Decreto-Lei nº 114/2011, ambos de 30 de novembro. Estes definem a transferência de competências dos Governadores e Governos Civis para outras entidades da Administração Pública em matérias de reservada competência legislativa da Assembleia da República, liquidam o património dos Governos Civis e definem o regime legal aplicável aos seus funcionários. A Secretaria Geral da Administração Interna incorporou nos seus depósitos esta série documental a 8 de Janeiro de 2018, conforme o expresso na Guia de Remessa nº 036.

Âmbito e conteúdo

Documentação proveniente da Loja do Cidadão. Contém: grelhas de afluência diária à Loja do Cidadão que registam: n.º de pedidos e entregas de passaportes, autorizações de concursos publicitários, registo de alarmes, informações diversas, relações públicas, sugestões e reclamações e apoio ao cidadão, contém ponto mensal dos funcionários da Loja do cidadão, processos de correspondência trocada com a Loja do Cidadão, Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP) e vários municípios, processo de formação profissional (TECMINHO - Universidade do Minho), relatórios de reuniões, faturas do telefone, relatório de gestão de louvores, mapas de custos com o pessoal da Loja do Cidadão, relatório de incidentes críticos nas Lojas do Cidadão, indicadores de gestão, relatório de índice geral de satisfação, inquéritos de satisfação e processo relativo à Semana Promocional/Divulgação, manual de procedimentos, protocolo, relatório posto de atendimento na Loja do Cidadão.

Sistema de organização

Os processos encontram-se ordenados cronologicamente.

Idioma e escrita

Português

Características físicas e requisitos técnicos

Bom