Plano de classificação

Orçamentos e Contas de Gerência das Comissões Venatórias

Ações disponíveis

Ações disponíveis ao leitor

Consultar no telemóvel

Código QR do registo

Partilhar

 

Orçamentos e Contas de Gerência das Comissões Venatórias

Detalhes do registo

Nível de descrição

Série   Série

Código de referência

PT/SGMAI/GCBRG/I/023

Tipo de título

Atribuído

Título

Orçamentos e Contas de Gerência das Comissões Venatórias

Datas de produção

1943  a  1971 

Dimensão e suporte

13 cx. (1,12 m.l.); papel

História custodial e arquivística

Após o encerramento dos Governos Civis a informação arquivística foi incorporada em distintas entidades, segundo o determinado nos diplomas legislativos: Lei Orgânica 1/2011 e Decreto-Lei nº 114/2011, ambos de 30 de novembro. Estes definem a transferência de competências dos Governadores e Governos Civis para outras entidades da Administração Pública em matérias de reservada competência legislativa da Assembleia da República, liquidam o património dos Governos Civis e definem o regime legal aplicável aos seus funcionários. A Secretaria Geral da Administração Interna procedeu à incorporação desta série documental no Arquivo Distrital de Braga, a 8 de Janeiro de 2018, conforme o expresso na Guia de Remessa nº 105.

Âmbito e conteúdo

Orçamentos e Contas de Gerência das Comissões Venatórias.

Sistema de organização

Os orçamentos encontram-se ordenados cronologicamente.

Idioma e escrita

Português

Características físicas e requisitos técnicos

Bom