Relações mensais de assiduidade

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Relações mensais de assiduidade

Detalhes do registo

Nível de descrição

Série   Série

Código de referência

PT/SGMAI/GCBGC/C/005

Tipo de título

Formal

Título

Relações mensais de assiduidade

Datas de produção

1965  a  2008 

Dimensão e suporte

2 cx.; 2 pt. (0,19 m.l.); papel

História custodial e arquivística

Após o encerramento dos Governos Civis a informação arquivística foi incorporada em distintas entidades, segundo o determinado nos diplomas legislativos: Lei Orgânica 1/2011 e Decreto-Lei nº 114/2011, ambos de 30 de novembro. Estes definem a transferência de competências dos Governadores e Governos Civis para outras entidades da Administração Pública em matérias de reservada competência legislativa da Assembleia da República, liquidam o património dos Governos Civis e definem o regime legal aplicável aos seus funcionários. A Secretaria Geral da Administração Interna incorporou nos seus depósitos esta série documental a 13 de março de 2018, conforme o expresso na Guia de Remessa nº 009.

Âmbito e conteúdo

O mapa de férias, com indicação do início e termo dos períodos de férias de cada trabalhador, deveria ser elaborado até 15 de abril de cada ano e afixado nos locais de trabalho entre esta data e 31 de outubro. Nos casos em que as faltas determinavam perda de retribuição, esta poderia ser substituída, por perda de dias de férias, na proporção de um dia de férias por cada dia de falta, até ao limite de um terço do período de férias a que o trabalhador tivesse direito. Mapas mensais de faltas e férias. Regista: nome de funcionário por setor e dias.

Sistema de organização

As relações encontram-se ordenados alfabeticamente por funcionário.

Idioma e escrita

Português

Características físicas e requisitos técnicos

Bom