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Registo de correspondência recebida e expedida

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Registo de correspondência recebida e expedida

Detalhes do registo

Nível de descrição

Série   Série

Código de referência

PT/SGMAI/GCLRA/E-B/004

Tipo de título

Atribuído

Título

Registo de correspondência recebida e expedida

Datas de produção

1980  a  2012 

Dimensão e suporte

20 liv. (1,035 m.l.); papel

História custodial e arquivística

Após o encerramento dos Governos Civis a informação arquivística foi incorporada em distintas entidades, segundo o determinado nos diplomas legislativos: Lei Orgânica 1/2011 e Decreto-Lei nº 114/2011, ambos de 30 de novembro. Estes definem a transferência de competências dos Governadores e Governos Civis para outras entidades da Administração Pública em matérias de reservada competência legislativa da Assembleia da República, liquidam o património dos Governos Civis e definem o regime legal aplicável aos seus funcionários. A Secretaria Geral da Administração Interna procedeu à incorporação desta série documental no Arquivo Distrital de Leiria, a 23 de Janeiro de 2018, conforme o expresso na Guia de Remessa nº 012.

Âmbito e conteúdo

Registo de qualquer forma de comunicação escrita, recebida ou expedida de e para diversas entidades. Regista: número e data de entrada do documento, o nome do remetente ou destinatário, a localidade de onde procedeu o documento, o assunto, o número do documento e observações.

Sistema de organização

Os livros encontram-se ordenados cronologicamente.

Idioma e escrita

Português

Características físicas e requisitos técnicos

Bom