Registo de cartões de identificação dos funcionários de empresas de segurança

Ações disponíveis

Ações disponíveis ao leitor

Consultar no telemóvel

Código QR do registo

Partilhar

 

Registo de cartões de identificação dos funcionários de empresas de segurança

Detalhes do registo

Nível de descrição

Série   Série

Código de referência

PT/SGMAI/GCCBR/H-C/010

Tipo de título

Atribuído

Título

Registo de cartões de identificação dos funcionários de empresas de segurança

Datas de produção

1959  a  1974 

Dimensão e suporte

3 liv. (0,06 m.l.); papel

História custodial e arquivística

Após o encerramento dos Governos Civis a informação arquivística foi incorporada em distintas entidades, segundo o determinado nos diplomas legislativos: Lei Orgânica 1/2011 e Decreto-Lei nº 114/2011, ambos de 30 de novembro. Estes definem a transferência de competências dos Governadores e Governos Civis para outras entidades da Administração Pública em matérias de reservada competência legislativa da Assembleia da República, liquidam o património dos Governos Civis e definem o regime legal aplicável aos seus funcionários. A Secretaria Geral da Administração Interna procedeu à incorporação desta série documental na GNR de Coimbra, a 28 de Fevereiro de 2018, conforme o expresso na Guia de Remessa nº 004.

Âmbito e conteúdo

Registo dos dados dos funcionários de empresas prestadoras de serviços de segurança. Regista: o número de ordem, as datas de registo e do cartão, a entidade emitente, o titular do cartão, o emulomento selo, o número da guia e observações.

Sistema de organização

Os livros encontram-se ordenados cronologicamente.

Idioma e escrita

Português

Características físicas e requisitos técnicos

Bom