Atas de reuniões do Centro de Assistência Social Materno-Infantil
Nível de descrição
Série
Código de referência
PT/SGMAI/GCBJA/I/004
Tipo de título
Atribuído
Título
Atas de reuniões do Centro de Assistência Social Materno-Infantil
Datas de produção
1949
a
1951
Dimensão e suporte
1 liv. (0,01 m.l.); papel
História custodial e arquivística
Após o encerramento dos Governos Civis a informação arquivística foi incorporada em distintas entidades, segundo o determinado nos diplomas legislativos: Lei Orgânica 1/2011 e Decreto-Lei nº 114/2011, ambos de 30 de novembro. Estes definem a transferência de competências dos Governadores e Governos Civis para outras entidades da Administração Pública em matérias de reservada competência legislativa da Assembleia da República, liquidam o património dos Governos Civis e definem o regime legal aplicável aos seus funcionários. A Secretaria Geral da Administração Interna procedeu à incorporação desta série documental no Arquivo Distrital de Beja, a 4 de julho de 2018, conforme o expresso na Guia de Remessa nº 086.
Âmbito e conteúdo
Registo de atas de reuniões do Centro de Assistência Social Materno-Infantil.
Sistema de organização
As atas encontram-se ordenadas cronologicamente.
Idioma e escrita
Português
Características físicas e requisitos técnicos
Bom