Processos de registo de sistemas sonoros de alarme

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Processos de registo de sistemas sonoros de alarme

Detalhes do registo

Nível de descrição

Série   Série

Código de referência

PT/SGMAI/GCSTB/H-C/010

Tipo de título

Atribuído

Título

Processos de registo de sistemas sonoros de alarme

Datas de produção

1993  a  2011 

Dimensão e suporte

1 cx. (0,16 m.l.); papel

História custodial e arquivística

Após o encerramento dos Governos Civis a informação arquivística foi incorporada em distintas entidades, segundo o determinado nos diplomas legislativos: Lei Orgânica 1/2011 e Decreto-Lei nº 114/2011, ambos de 30 de novembro. Estes definem a transferência de competências dos Governadores e Governos Civis para outras entidades da Administração Pública em matérias de reservada competência legislativa da Assembleia da República, liquidam o património dos Governos Civis e definem o regime legal aplicável aos seus funcionários. A Secretaria Geral da Administração Interna procedeu à incorporação desta série documental na Polícia de Segurança Pública de Setúbal, a 24 de abril de 2018, conforme o expresso na Guia de Remessa nº 003.

Âmbito e conteúdo

Documentação relacionada com o registo de sistemas sonoros de alarme: Contém: requerimentos, declarações de instalação, documentos de identificação, vales de CTT, ofícios e avisos informativos do Governo civil; declarações originais devolvidas pela entidade policial acompanhadas de ofícios.

Sistema de organização

Os processos encontram-se ordenados cronologicamente.

Idioma e escrita

Português

Características físicas e requisitos técnicos

Bom