Processos de passaportes incorretamente emitidos

Ações disponíveis

Ações disponíveis ao leitor

Consultar no telemóvel

Código QR do registo

Partilhar

 

Processos de passaportes incorretamente emitidos

Detalhes do registo

Nível de descrição

Série   Série

Código de referência

PT/SGMAI/GCBRG/H-D/023

Tipo de título

Atribuído

Título

Processos de passaportes incorretamente emitidos

Datas de produção

2000  a  2000 

Dimensão e suporte

1 cx. (0,05 m.l.); papel

História custodial e arquivística

Após o encerramento dos Governos Civis a informação arquivística foi incorporada em distintas entidades, segundo o determinado nos diplomas legislativos: Lei Orgânica 1/2011 e Decreto-Lei nº 114/2011, ambos de 30 de novembro. Estes definem a transferência de competências dos Governadores e Governos Civis para outras entidades da Administração Pública em matérias de reservada competência legislativa da Assembleia da República, liquidam o património dos Governos Civis e definem o regime legal aplicável aos seus funcionários. A Secretaria Geral da Administração Interna procedeu à incorporação desta série documental no Serviço de Estrangeiros e Fronteiras de Braga, a 8 de Janeiro de 2018, conforme o expresso na Guia de Remessa nº 015.

Âmbito e conteúdo

Documentação relacionada com erros na emissão de passaportes por parte do Governo Civil. Contém: requerimento de passaporte, fotografia, documentos necessários à emissão (fotocópias), guia de receita de passaporte e caderneta de passaporte recuperada.

Sistema de organização

Os processos encontram-se ordenados cronologicamente.

Idioma e escrita

Português

Características físicas e requisitos técnicos

Bom