Registo de requerimentos de licenças policiais
Nível de descrição
Série
Código de referência
PT/SGMAI/GCBRG/H-C/039
Tipo de título
Atribuído
Título
Registo de requerimentos de licenças policiais
Datas de produção
1960
a
1999
Dimensão e suporte
39 liv. (3,12 m.l.); papel
História custodial e arquivística
Após o encerramento dos Governos Civis a informação arquivística foi incorporada em distintas entidades, segundo o determinado nos diplomas legislativos: Lei Orgânica 1/2011 e Decreto-Lei nº 114/2011, ambos de 30 de novembro. Estes definem a transferência de competências dos Governadores e Governos Civis para outras entidades da Administração Pública em matérias de reservada competência legislativa da Assembleia da República, liquidam o património dos Governos Civis e definem o regime legal aplicável aos seus funcionários. A Secretaria Geral da Administração Interna procedeu à incorporação desta série documental na Câmara Municipal de Braga, a 8 de Janeiro de 2018, conforme o expresso na Guia de Remessa nº 029.
Âmbito e conteúdo
Registos relativos aos requerimento de licenças policiais entrados no Governo Civil. Regista: número, data, nome de requerente, residência, assunto, despacho e observações.
Sistema de organização
Os livros encontram-se ordenados cronologicamente.
Idioma e escrita
Português
Características físicas e requisitos técnicos
Bom