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Copiadores de correspondência expedida relativos a alarmes

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Copiadores de correspondência expedida relativos a alarmes

Detalhes do registo

Nível de descrição

Série   Série

Código de referência

PT/SGMAI/GCPRT/E-B/004

Tipo de título

Atribuído

Título

Copiadores de correspondência expedida relativos a alarmes

Datas de produção

2003  a  2009 

Dimensão e suporte

18 cx. (1,8 m.l.); papel

História custodial e arquivística

Após o encerramento dos Governos Civis a informação arquivística foi incorporada em distintas entidades, segundo o determinado nos diplomas legislativos: Lei Orgânica 1/2011 e Decreto-Lei nº 114/2011, ambos de 30 de novembro. Estes definem a transferência de competências dos Governadores e Governos Civis para outras entidades da Administração Pública em matérias de reservada competência legislativa da Assembleia da República, liquidam o património dos Governos Civis e definem o regime legal aplicável aos seus funcionários. A Secretaria Geral da Administração Interna incorporou nos seus depósitos esta série documental, a 12 de dezembro de 2017, conforme o expresso na Guia de Remessa nº 001 (PSP).

Âmbito e conteúdo

Copiadores de correspondência expedida relativos a instalação de alarmes sonoros. Contém: ofícios recebidos e cópias de ofícios expedidos.

Sistema de organização

Os copiadores encontram-se ordenados numericamente.

Idioma e escrita

Português

Características físicas e requisitos técnicos

Bom