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Registo mensal de receita

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Registo mensal de receita

Detalhes do registo

Nível de descrição

Série   Série

Código de referência

PT/SGMAI/GCCBR/D/008

Tipo de título

Formal

Título

Registo mensal de receita

Datas de produção

1944  a  1993 

Dimensão e suporte

57 liv. (2,23 m.l.); papel

História custodial e arquivística

Após o encerramento dos Governos Civis a informação arquivística foi incorporada em distintas entidades, segundo o determinado nos diplomas legislativos: Lei Orgânica 1/2011 e Decreto-Lei nº 114/2011, ambos de 30 de novembro. Estes definem a transferência de competências dos Governadores e Governos Civis para outras entidades da Administração Pública em matérias de reservada competência legislativa da Assembleia da República, liquidam o património dos Governos Civis e definem o regime legal aplicável aos seus funcionários. A Secretaria Geral da Administração Interna incorporou nos seus depósitos esta série documental a 28 de Fevereiro de 2018, conforme o expresso na Guia de Remessa nº 012.

Âmbito e conteúdo

Registo mensal da receita arrecadada por cada verba orçamental. Regista: capítulo, artigo, n.º, alínea, designação da receita, orçamento ordinário/ suplementar, mês, quantidade de documentos, importâncias arrecadadas e observações.

Sistema de organização

Os registos encontram-se ordenados cronologicamente.

Idioma e escrita

Português

Características físicas e requisitos técnicos

Bom