Registo de cartões de identificação dos funcionários

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Registo de cartões de identificação dos funcionários

Detalhes do registo

Nível de descrição

Série   Série

Código de referência

PT/SGMAI/GCBJA/C/015

Tipo de título

Atribuído

Título

Registo de cartões de identificação dos funcionários

Datas de produção

1946  a  2005 

Dimensão e suporte

1 liv.; 1 cx. (0,1 m.l.); papel

História custodial e arquivística

Após o encerramento dos Governos Civis a informação arquivística foi incorporada em distintas entidades, segundo o determinado nos diplomas legislativos: Lei Orgânica 1/2011 e Decreto-Lei nº 114/2011, ambos de 30 de novembro. Estes definem a transferência de competências dos Governadores e Governos Civis para outras entidades da Administração Pública em matérias de reservada competência legislativa da Assembleia da República, liquidam o património dos Governos Civis e definem o regime legal aplicável aos seus funcionários. A Secretaria Geral da Administração Interna procedeu à incorporação desta série documental nos seus depósitos, a 4 de Julho de 2018, conforme o expresso na Guia de Remessa nº 016.

Âmbito e conteúdo

Registo de cartões de identidade dos funcionários do Governo Civil de Beja e dos Presidentes de Câmara das diversas câmaras municipais do distrito de Beja de acordo com o art.º 3.º da Portaria n.º 285/79 de 16 de junho. Inclui fotografia.

Sistema de organização

Os livros encontram-se ordenados cronologicamente

Idioma e escrita

Português

Características físicas e requisitos técnicos

Bom