Registo de passaportes arquivados
Nível de descrição
Série
Código de referência
PT/SGMAI/GCLSB/H-D/005
Tipo de título
Atribuído
Título
Registo de passaportes arquivados
Datas de produção
1980
a
1997
Dimensão e suporte
2 liv. (0,11 m.l.); papel
História custodial e arquivística
Após o encerramento dos Governos Civis a informação arquivística foi incorporada em distintas entidades, segundo o determinado nos diplomas legislativos: Lei Orgânica 1/2011 e Decreto-Lei nº 114/2011, ambos de 30 de novembro. Estes definem a transferência de competências dos Governadores e Governos Civis para outras entidades da Administração Pública em matérias de reservada competência legislativa da Assembleia da República, liquidam o património dos Governos Civis e definem o regime legal aplicável aos seus funcionários. A Secretaria Geral da Administração Interna procedeu à incorporação desta série documental no Serviço de Estrangeiros e Fronteiras de Lisboa, a 24 de Maio de 2018, conforme o expresso na Guia de Remessa nº 006.
Âmbito e conteúdo
Registos relativos ao arquivamento de passaportes. Regista: nº, nome, data e motivo.
Sistema de organização
O registo encontra-se ordenado numericamente.
Idioma e escrita
Português
Características físicas e requisitos técnicos
Bom