Fichas de registo de processos de licenciamento de festas
Nível de descrição
Série
Código de referência
PT/SGMAI/GCLSB/H-C/027
Tipo de título
Atribuído
Título
Fichas de registo de processos de licenciamento de festas
Datas de produção
1939
a
1981
Dimensão e suporte
1 mç. (0,07 m.l.); papel
História custodial e arquivística
Após o encerramento dos Governos Civis a informação arquivística foi incorporada em distintas entidades, segundo o determinado nos diplomas legislativos: Lei Orgânica 1/2011 e Decreto-Lei nº 114/2011, ambos de 30 de novembro. Estes definem a transferência de competências dos Governadores e Governos Civis para outras entidades da Administração Pública em matérias de reservada competência legislativa da Assembleia da República, liquidam o património dos Governos Civis e definem o regime legal aplicável aos seus funcionários. A Secretaria Geral da Administração Interna procedeu à incorporação desta série documental na Câmara Municipal de Lisboa, a 24 de Maio de 2018, conforme o expresso na Guia de Remessa nº 021.
Âmbito e conteúdo
Coleção de fichas de registo dos processos de licenças de festas. Regista: nome, sede e n.º do processo.
Sistema de organização
As fichas encontram-se ordenadas cronologicamente.
Idioma e escrita
Português
Características físicas e requisitos técnicos
Bom