Processos de visto, registo e cassação de cartões de identificação de empresas de segurança

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Processos de visto, registo e cassação de cartões de identificação de empresas de segurança

Detalhes do registo

Nível de descrição

Série   Série

Código de referência

PT/SGMAI/GCSTB/H-F/005

Tipo de título

Formal

Título

Processos de visto, registo e cassação de cartões de identificação de empresas de segurança

Datas de produção

1988  a  1997 

Dimensão e suporte

1 cx. (0,12 m.l.); papel

História custodial e arquivística

Após o encerramento dos Governos Civis a informação arquivística foi incorporada em distintas entidades, segundo o determinado nos diplomas legislativos: Lei Orgânica 1/2011 e Decreto-Lei nº 114/2011, ambos de 30 de novembro. Estes definem a transferência de competências dos Governadores e Governos Civis para outras entidades da Administração Pública em matérias de reservada competência legislativa da Assembleia da República, liquidam o património dos Governos Civis e definem o regime legal aplicável aos seus funcionários. A Secretaria Geral da Administração Interna procedeu à incorporação desta série documental na Polícia de Segurança Pública de Setúbal, a 24 de abril de 2018, conforme o expresso na Guia de Remessa nº 008.

Âmbito e conteúdo

Processos de pedidos de emissão, anulação ou cassação de cartões de identificação de funcionários de empresas de segurança privada. Incluem: cartões de identificação, ofícios de pedido, relações dos empregados das empresas a quem foram atribuídos cartões, duplicados das guias de receitas.

Sistema de organização

Os processos encontram-se ordenados cronologicamente.

Idioma e escrita

Português

Características físicas e requisitos técnicos

Bom