Registo de despesas do Fundo de Assistência
Nível de descrição
Série
Código de referência
PT/SGMAI/GCVCT/K/012
Tipo de título
Atribuído
Título
Registo de despesas do Fundo de Assistência
Datas de produção
1943
a
1995
Dimensão e suporte
2 cx.; 2 liv. (0,36 m.l.); papel
Âmbito e conteúdo
Registo de receita e despesa do Fundo de Assistência, nos termos do art. 12.º do Decreto-Lei n.º 31666 de 22 de novembro de 1941 e circular n.º Z-1/14 de 25 de fevereiro de 1942 da Direção Geral de Assistência. Regista: data, designação e importância da receita, importância por tipo de despesa e total. A Secretaria Geral do Ministério da Administração Interna procedeu à incorporação desta série documental no Arquivo Distrital de Viana de Castelo, a 22 de Dezembro de 2023, conforme o expresso na Guia de Remessa nº 642
Sistema de organização
Os livros encontram-se ordenados cronologicamente.
Idioma e escrita
Português
Características físicas e requisitos técnicos
Bom