Registo de despesas do Fundo de Assistência

Ações disponíveis

Ações disponíveis ao leitor

Consultar no telemóvel

Código QR do registo

Partilhar

 

Registo de despesas do Fundo de Assistência

Detalhes do registo

Nível de descrição

Série   Série

Código de referência

PT/SGMAI/GCVCT/K/012

Tipo de título

Atribuído

Título

Registo de despesas do Fundo de Assistência

Datas de produção

1943  a  1995 

Dimensão e suporte

2 cx.; 2 liv. (0,36 m.l.); papel

Âmbito e conteúdo

Registo de receita e despesa do Fundo de Assistência, nos termos do art. 12.º do Decreto-Lei n.º 31666 de 22 de novembro de 1941 e circular n.º Z-1/14 de 25 de fevereiro de 1942 da Direção Geral de Assistência. Regista: data, designação e importância da receita, importância por tipo de despesa e total. A Secretaria Geral do Ministério da Administração Interna procedeu à incorporação desta série documental no Arquivo Distrital de Viana de Castelo, a 22 de Dezembro de 2023, conforme o expresso na Guia de Remessa nº 642

Sistema de organização

Os livros encontram-se ordenados cronologicamente.

Idioma e escrita

Português

Características físicas e requisitos técnicos

Bom