Processos de correspondência referentes ao Secretariado de Modernização Administrativa e seus antecessores
Nível de descrição
Série
Código de referência
PT/SGMAI/GCVCT/E-B/009
Tipo de título
Atribuído
Título
Processos de correspondência referentes ao Secretariado de Modernização Administrativa e seus antecessores
Datas de produção
1960
a
2007
Dimensão e suporte
51 mç. (3,37 m.l.); papel
Âmbito e conteúdo
Comunicações escritas trocadas entre o Secretariado de Modernização Administrativa e seus antecessores e o Governo Civil de Viana do Castelo. Contém: ofícios recebidos, despachos e cópias de ofícios expedidos. A Secretaria Geral do Ministério da Administração Interna procedeu à incorporação desta série documental no Arquivo Distrital de Viana de Castelo, a 22 de Dezembro de 2023, conforme o expresso na Guia de Remessa nº 070
Sistema de organização
Os processos encontram-se ordenados cronologicamente. A série corresponde à letra L do classificador de correspondência.
Idioma e escrita
Português
Características físicas e requisitos técnicos
Bom