Fichas de identificação de membros da Comissão de Vistoria

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Fichas de identificação de membros da Comissão de Vistoria

Detalhes do registo

Nível de descrição

Série   Série

Código de referência

PT/SGMAI/IGACGRD/C/002

Título

Fichas de identificação de membros da Comissão de Vistoria

Datas de produção

2003  a  2003 

Dimensão e suporte

1 cx. ( 0,1 m. l.); papel

História custodial e arquivística

Após o encerramento dos Governos Civis a informação arquivística foi incorporada em distintas entidades, segundo o determinado nos diplomas legislativos: Lei Orgânica 1/2011 e Decreto-Lei nº 114/2011, ambos de 30 de novembro. Estes definem a transferência de competências dos Governadores e Governos Civis para outras entidades da Administração Pública em matérias de reservada competência legislativa da Assembleia da República, liquidam o património dos Governos Civis e definem o regime legal aplicável aos seus funcionários. A Secretaria Geral da Administração Interna procedeu à incorporação desta série documental na Inspeção Geral das Atividades Culturais da Guarda, a 5 de Dezembro de 2017, conforme o expresso na Guia de Remessa nº 004.

Âmbito e conteúdo

Coleção de fichas de identificação de membros da Comissão de Vistoria. Regista: nome, morada e contactos.