Reclamações de ruído
Nível de descrição
Série
Código de referência
PT/SGMAI/GCPRT/F/005
Tipo de título
Atribuído
Título
Reclamações de ruído
Datas de produção
1981
a
1985
Dimensão e suporte
1 mç. (0,01 m.l.); papel
História custodial e arquivística
Após o encerramento dos Governos Civis a informação arquivística foi incorporada em distintas entidades, segundo o determinado nos diplomas legislativos: Lei Orgânica 1/2011 e Decreto-Lei nº 114/2011, ambos de 30 de novembro. Estes definem a transferência de competências dos Governadores e Governos Civis para outras entidades da Administração Pública em matérias de reservada competência legislativa da Assembleia da República, liquidam o património dos Governos Civis e definem o regime legal aplicável aos seus funcionários. A Secretaria Geral da Administração Interna procedeu à incorporação desta série documental no Arquivo Distrital do Porto, a 12 de dezembro de 2017, conforme o expresso na Guia de Remessa nº 068.
Âmbito e conteúdo
Reclamações relativas a ruídos na via pública durante a madrugada e a multas da Polícia de Segurança Pública (PSP).
Sistema de organização
As reclamações encontram-se ordenadas cronologicamente.
Idioma e escrita
Português
Características físicas e requisitos técnicos
Bom