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Registo diário de receita e despesa do Fundo de Assistência Particular

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Registo diário de receita e despesa do Fundo de Assistência Particular

Detalhes do registo

Nível de descrição

Série   Série

Código de referência

PT/SGMAI/GCPRT/D/010

Tipo de título

Atribuído

Título

Registo diário de receita e despesa do Fundo de Assistência Particular

Datas de produção

1970-01  a  1980-12 

Dimensão e suporte

10 liv. (0,2 m.l.); papel

História custodial e arquivística

Após o encerramento dos Governos Civis a informação arquivística foi incorporada em distintas entidades, segundo o determinado nos diplomas legislativos: Lei Orgânica 1/2011 e Decreto-Lei nº 114/2011, ambos de 30 de novembro. Estes definem a transferência de competências dos Governadores e Governos Civis para outras entidades da Administração Pública em matérias de reservada competência legislativa da Assembleia da República, liquidam o património dos Governos Civis e definem o regime legal aplicável aos seus funcionários. A Secretaria Geral da Administração Interna procedeu à incorporação desta série documental no Arquivo Distrital do Porto, a 12 de dezembro de 2017, conforme o expresso na Guia de Remessa nº 010.

Âmbito e conteúdo

Registo diário dos documentos de receita e despesa do Fundo de Beneficência Particular. Regista: data, ordem n.º, designação, entradas, saídas e saldo.

Sistema de organização

Os registos encontram-se ordenados cronologicamente, por ano, e em cada ano numericamente, iniciando-se no número 1.

Idioma e escrita

Português

Características físicas e requisitos técnicos

Bom