Processos de comunicação social e institucional

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Processos de comunicação social e institucional

Detalhes do registo

Nível de descrição

Série   Série

Código de referência

PT/SGMAI/GCFAR/F/004

Tipo de título

Atribuído

Título

Processos de comunicação social e institucional

Datas de produção

1998  a  2006 

Dimensão e suporte

3 doss. (0,24 m.l.); papel

História custodial e arquivística

Após o encerramento dos Governos Civis a informação arquivística foi incorporada em distintas entidades, segundo o determinado nos diplomas legislativos: Lei Orgânica 1/2011 e Decreto-Lei nº 114/2011, ambos de 30 de novembro. Estes definem a transferência de competências dos Governadores e Governos Civis para outras entidades da Administração Pública em matérias de reservada competência legislativa da Assembleia da República, liquidam o património dos Governos Civis e definem o regime legal aplicável aos seus funcionários. A Secretaria Geral da Administração Interna procedeu à incorporação desta série documental no Arquivo Distrital de Faro, a 5 de Junho de 2018, conforme o expresso na Guia de Remessa nº 061.

Âmbito e conteúdo

Documentação produzida no âmbito da conceção da imagem do Governo Civil e da sua relação com a Imprensa. Contém: mensagens de natal e entrevistas do Governador Civil para publicação em órgãos de comunicação social.

Sistema de organização

Os processos encontram-se ordenados cronologicamente.

Idioma e escrita

Português

Características físicas e requisitos técnicos

Bom