Processos de gestão da qualidade

Ações disponíveis

Ações disponíveis ao leitor

Consultar no telemóvel

Código QR do registo

Partilhar

 

Processos de gestão da qualidade

Detalhes do registo

Nível de descrição

Série   Série

Código de referência

PT/SGMAI/GCPTG/A/003

Tipo de título

Atribuído

Título

Processos de gestão da qualidade

Datas de produção

2007  a  2011 

Dimensão e suporte

2 cx. (0,16 m.l.); papel

História custodial e arquivística

Após o encerramento dos Governos Civis a informação arquivística foi incorporada em distintas entidades, segundo o determinado nos diplomas legislativos: Lei Orgânica 1/2011 e Decreto-Lei nº 114/2011, ambos de 30 de novembro. Estes definem a transferência de competências dos Governadores e Governos Civis para outras entidades da Administração Pública em matérias de reservada competência legislativa da Assembleia da República, liquidam o património dos Governos Civis e definem o regime legal aplicável aos seus funcionários. A Secretaria Geral da Administração Interna procedeu à incorporação desta série documental no Arquivo Distrital de Portalegre, a 27 de Março de 2018, conforme o expresso na Guia de Remessa nº 003.

Âmbito e conteúdo

Documentação do Gabinete do Governador Civil relacionada com o acompanhamento, monitorização e avaliação de projetos e iniciativas no âmbito do reconhecimento da qualidade em serviços públicos bem como os processos de avaliação organizacional, global ou setorial. Contém: apresentação, parecer, linhas de orientação do QUAR (Quadro de Avaliação e Responsabilização).

Sistema de organização

Os processos encontram-se ordenados cronologicamente.

Idioma e escrita

Português

Características físicas e requisitos técnicos

Bom