Processos relativos a touradas

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Processos relativos a touradas

Detalhes do registo

Nível de descrição

Série   Série

Código de referência

PT/SGMAI/GCBJA/H-F/005

Tipo de título

Formal

Título

Processos relativos a touradas

Datas de produção

1997  a  2002 

Dimensão e suporte

2 cx.; 2 doss. (0,29 m.l.); papel

História custodial e arquivística

Após o encerramento dos Governos Civis a informação arquivística foi incorporada em distintas entidades, segundo o determinado nos diplomas legislativos: Lei Orgânica 1/2011 e Decreto-Lei nº 114/2011, ambos de 30 de novembro. Estes definem a transferência de competências dos Governadores e Governos Civis para outras entidades da Administração Pública em matérias de reservada competência legislativa da Assembleia da República, liquidam o património dos Governos Civis e definem o regime legal aplicável aos seus funcionários. A Secretaria Geral da Administração Interna procedeu à incorporação desta série documental na Polícia de Segurança Pública de Beja, a 4 e julho 2018, conforme o expresso na Guia de Remessa nº 012.

Âmbito e conteúdo

Documentação proveniente do Gabinete do Governador Civil relativa à realização de touradas no concelho de Barrancos. Contém: autos de contraordenação, comunicados, notificações, atas de audiência, despachos, providências cautelares, recursos e correspondência.

Sistema de organização

Os processos encontram-se ordenados cronologicamente

Idioma e escrita

Português

Características físicas e requisitos técnicos

Bom