Registo de cartões de identificação dos funcionários da Companhia dos Telefones
Nível de descrição
Série
Código de referência
PT/SGMAI/GCLSB/H-C/054
Tipo de título
Atribuído
Título
Registo de cartões de identificação dos funcionários da Companhia dos Telefones
Datas de produção
1946
a
1967
Dimensão e suporte
2 liv.; 1 cx. (0,22 m.l.); papel
História custodial e arquivística
Após o encerramento dos Governos Civis a informação arquivística foi incorporada em distintas entidades, segundo o determinado nos diplomas legislativos: Lei Orgânica 1/2011 e Decreto-Lei nº 114/2011, ambos de 30 de novembro. Estes definem a transferência de competências dos Governadores e Governos Civis para outras entidades da Administração Pública em matérias de reservada competência legislativa da Assembleia da República, liquidam o património dos Governos Civis e definem o regime legal aplicável aos seus funcionários. A Secretaria Geral da Administração Interna (ANTT) incorporou nos seus depósitos esta série documental a 24 de Maio de 2018, conforme o expresso na Guia de Remessa nº 133.
Âmbito e conteúdo
Registo dos cartões de identificação dos funcionários da Companhia dos Telefones. Regista: nome, cargo, serviço, data de nascimento e data de emissão do cartão e observações.
Sistema de organização
Os registos encontram-se ordenados cronologicamente.
Idioma e escrita
Português
Características físicas e requisitos técnicos
Bom