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Processos de pedidos de subsídios

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Processos de pedidos de subsídios

Detalhes do registo

Nível de descrição

Série   Série

Código de referência

PT/SGMAI/GCSTR/K/004

Tipo de título

Atribuído

Título

Processos de pedidos de subsídios

Datas de produção

1983  a  2012 

Dimensão e suporte

47 cx.; 4 doss. (5,385 m.l.); papel

Âmbito e conteúdo

Documentação que reflete a competência do Governador Civil enquanto representante do Governo na área do distrito determinada pelo art.º 4º-1 alínea e) Atribuição de financiamentos a associações no âmbito do distrito, determinada pelo Decreto-Lei nº 213/2001, de 2 de agosto. Incluem: Planos de atividades, relatórios de atividades e relatórios de contas de diversas entidades apoiadas (ex. cruz vermelha, centro de estudos culturais, Cáritas, etc.); documentação relativa a candidaturas a apoios financeiros, nomeadamente projetos de obras de lares da 3ª idade (projetos de arquitetura, plantas, memórias descritivas e justificativas, correspondência trocada sobre o assunto); documentação relativa a programas educativos (ex. Escola Alerta) e intercâmbio de professores (documentação de reuniões, programas, correspondência); Processos de pedidos de subsídios por parte de associações de solidariedade social e cultural (indeferidos). São constituídos por ofícios de pedido/requerimento de subsídio com documentação anexa e fichas dos serviços. A Secretaria Geral da Administração Interna incorporou esta série documental, a 16 de maio de 2023, conforme o expresso na Guia de Remessa nº 069

Sistema de organização

Os processos encontram-se ordenados cronologicamente.

Idioma e escrita

Português