Gabinete do Sr. Governador Civil: Atribuição de subsídios
Nível de descrição
Unidade de instalação
Código de referência
PT/SGMAI/GCSTR/K/004/3458
Título
Gabinete do Sr. Governador Civil: Atribuição de subsídios
Datas de produção
2003
a
2004
Dimensão e suporte
1 cx. (0,085 m.l.); papel
Âmbito e conteúdo
Documentação proveniente do Gabinete do Governador Civil, que reflete a sua competência enquanto representante do Governo na área do distrito determinada pelo art.º 4º-1 alínea e) Atribuição de financiamentos a associações no âmbito do distrito, determinada pelo Decreto-Lei nº 213/2001, de 2 de agosto. Incluem: Planos de atividades, relatórios de atividades e relatórios de contas de diversas entidades apoiadas (ex. cruz vermelha, centro de estudos culturais, Cáritas, etc.); documentação relativa a candidaturas a apoios financeiros, nomeadamente projetos de obras de lares da 3ª idade (projetos de arquitetura, plantas, memórias descritivas e justificativas, correspondência trocada sobre o assunto); documentação relativa a programas educativos (ex. Escola Alerta) e intercâmbio de professores (documentação de reuniões, programas, correspondência); Processos de pedidos de subsídios por parte de associações de solidariedade social e cultural (indeferidos). São constituídos por ofícios de pedido/requerimento de subsídio com documentação anexa e fichas dos serviços.
Cota descritiva
3458
Cota original
Caixa 165
Idioma e escrita
Português
Características físicas e requisitos técnicos
Bom