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Correspondência recebida

Detalhes do registo

Nível de descrição

Série   Série

Código de referência

PT/SGMAI/GCBRG/E-B/006

Tipo de título

Atribuído

Título

Correspondência recebida

Datas de produção

1907  a  1945 

Dimensão e suporte

63 cx.; 1 pt. (6,525 m.l.); papel

História custodial e arquivística

Após o encerramento dos Governos Civis a informação arquivística foi incorporada em distintas entidades, segundo o determinado nos diplomas legislativos: Lei Orgânica 1/2011 e Decreto-Lei nº 114/2011, ambos de 30 de novembro. Estes definem a transferência de competências dos Governadores e Governos Civis para outras entidades da Administração Pública em matérias de reservada competência legislativa da Assembleia da República, liquidam o património dos Governos Civis e definem o regime legal aplicável aos seus funcionários. A Secretaria Geral da Administração Interna procedeu à incorporação desta série documental no Arquivo Distrital de Braga, a 8 de Janeiro de 2018, conforme o expresso na Guia de Remessa nº 020.

Âmbito e conteúdo

Correspondência avulsa recebida de diversas entidades nas 1.ª e 2.ª Repartições do Governo Civil.

Sistema de organização

A correspondência encontra-se organizada por 1.ª e 2.ª Repartições e ordenada cronologicamente.

Idioma e escrita

Português

Características físicas e requisitos técnicos

Bom