Processos de envio de documentos aos infratores rodoviários

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Processos de envio de documentos aos infratores rodoviários

Detalhes do registo

Nível de descrição

Série   Série

Código de referência

PT/SGMAI/GCAVR/H-F/018

Tipo de título

Atribuído

Título

Processos de envio de documentos aos infratores rodoviários

Datas de produção

2009  a  2009 

Dimensão e suporte

2 doss. (0,16 m.l.); papel

História custodial e arquivística

Após o encerramento dos Governos Civis a informação arquivística foi incorporada em distintas entidades, segundo o determinado nos diplomas legislativos: Lei Orgânica 1/2011 e Decreto-Lei nº 114/2011, ambos de 30 de novembro. Estes definem a transferência de competências dos Governadores e Governos Civis para outras entidades da Administração Pública em matérias de reservada competência legislativa da Assembleia da República, liquidam o património dos Governos Civis e definem o regime legal aplicável aos seus funcionários. A Secretaria Geral da Administração Interna procedeu à incorporação desta série documental na Polícia de Segurança Pública de Aveiro, a 7 de Maio de 2018, conforme o expresso na Guia de Remessa nº 022.

Âmbito e conteúdo

O Governo Civil enviava os documentos apreendidos ao infratores rodoviários, após o cumprimento de inibição de conduzir. Contém: cópia de auto de entrega de títulos de condução, cópia de ofício expedido e cópias de documentos apreendidos.

Sistema de organização

Os processos encontram-se ordenados cronologicamente.

Idioma e escrita

Português

Características físicas e requisitos técnicos

Bom