Processos de repatriação

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Processos de repatriação

Detalhes do registo

Nível de descrição

Série   Série

Código de referência

PT/SGMAI/GCBGC/H-D/008

Tipo de título

Atribuído

Título

Processos de repatriação

Datas de produção

1991  a  1994 

Dimensão e suporte

1 pt. (0,04 m.l.); papel

História custodial e arquivística

Após o encerramento dos Governos Civis a informação arquivística foi incorporada em distintas entidades, segundo o determinado nos diplomas legislativos: Lei Orgânica 1/2011 e Decreto-Lei nº 114/2011, ambos de 30 de novembro. Estes definem a transferência de competências dos Governadores e Governos Civis para outras entidades da Administração Pública em matérias de reservada competência legislativa da Assembleia da República, liquidam o património dos Governos Civis e definem o regime legal aplicável aos seus funcionários. A Secretaria Geral da Administração Interna procedeu à incorporação desta série documental no Arquivo Distrital de Bragança, a 13 de março de 2018, conforme o expresso na Guia de Remessa nº 083.

Âmbito e conteúdo

Processos de repatriação contendo pedido de repatriação do consulado ao Governo Civil, compromisso de reembolso, relação das despesas com a repatriação, comunicação do Governo Civil ao Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) do adiantamento da verba e registo de aviso de receção.

Sistema de organização

Os processos encontram-se ordenados cronologicamente.

Idioma e escrita

Português

Características físicas e requisitos técnicos

Bom