Fichas de registo de aquisição, alteração ou extinção de personalidade jurídica de associações
Nível de descrição
Série
Código de referência
PT/SGMAI/GCGRD/H-B/003
Tipo de título
Atribuído
Título
Fichas de registo de aquisição, alteração ou extinção de personalidade jurídica de associações
Datas de produção
1994
a
2007
Dimensão e suporte
1 cx. (0,2 m. l.); papel
Âmbito e conteúdo
Coleção de fichas de registo de associações. Regista: concelho, sede, denominação da associação, fotocópia da escritura enviada pelo Cartório Notarial, ano e número em que foi registada no Governo Civil da Guarda, n.º do processo, n.º da publicação dos Estatutos no Diário da República e observações. A Secretaria Geral do Ministério da Administração Interna incorporou nos seus depósitos esta série documental a 5 de Dezembro de 2017, conforme o expresso na Guia de Remessa nº 061
Sistema de organização
As fichas encontram-se ordenadas cronologicamente.
Idioma e escrita
Português