Livro de registo de documentos avulsos expedidos Anos 1956 - 1962
Nível de descrição
Unidade de instalação
Código de referência
PT/SGMAI/GCGRD/E-B/039/2590
Título
Livro de registo de documentos avulsos expedidos Anos 1956 - 1962
Datas de produção
1956
a
1962
Dimensão e suporte
1 liv. ( 0,03 m. l.); papel
Âmbito e conteúdo
Registo de processos de licenciamento industrial, referendas nos passaportes individuais e coletivos de estrangeiros, averbamentos e revalidações de passaportes. Relativamente aos passaportes, regista saídas por via marítima, saídas pela fronteira terrestre, vistos para sair do país, número de passaportes passados por Consulados, fotografias dos viajantes, revalidações de passaportes. Inclui: atestados, certidões de posses de funcionários, processos de instalação de depósitos subterrâneos de gasolina remetidos à Direção Geral dos Combustíveis. Regista certidões de aprovação de estatutos de Associações do Distrito da Guarda, certidões de recrutamento e mobilização de pessoal militar, entre outras certidões.
Cota descritiva
2590
Idioma e escrita
Português
Características físicas e requisitos técnicos
Bom