Livro de registo de documentos avulsos expedidos Anos 1949 - 1956

Ações disponíveis

Ações disponíveis ao leitor

Consultar no telemóvel

Código QR do registo

Partilhar

 

Livro de registo de documentos avulsos expedidos Anos 1949 - 1956

Detalhes do registo

Nível de descrição

Unidade de instalação   Unidade de instalação

Código de referência

PT/SGMAI/GCGRD/E-B/039/2589

Título

Livro de registo de documentos avulsos expedidos Anos 1949 - 1956

Datas de produção

1949  a  1956 

Dimensão e suporte

1 liv. ( 0,02 m. l.); papel

Âmbito e conteúdo

Registo de processos de licenciamento industrial, referendas nos passaportes individuais e coletivos de estrangeiros, averbamentos e revalidações de passaportes. Relativamente aos passaportes, regista saídas por via marítima, saídas pela fronteira terrestre, vistos para sair do país, número de passaportes passados por Consulados, fotografias dos viajantes, revalidações de passaportes. Inclui: atestados, certidões de posses de funcionários, processos de instalação de depósitos subterrâneos de gasolina remetidos à Direção Geral dos Combustíveis. Regista certidões de aprovação de estatutos de Associações do Distrito da Guarda, certidões de recrutamento e mobilização de pessoal militar, entre outras certidões.

Cota descritiva

2589

Idioma e escrita

Português

Características físicas e requisitos técnicos

Bom