Despachos e ordens de serviço - Delegação de competências - Assuntos pendentes - M-10/13 - 1968 (Pedido de auxílio) - 1990 - 1991
Nível de descrição
Unidade de instalação
Código de referência
PT/SGMAI/GCPRT/A/008/0001
Título
Despachos e ordens de serviço - Delegação de competências - Assuntos pendentes - M-10/13 - 1968 (Pedido de auxílio) - 1990 - 1991
Datas de produção
1966-05
a
2003-11
Dimensão e suporte
1 cx. (0,1 m.l.); papel
Âmbito e conteúdo
Ordens de serviço relativas aos seguintes assuntos: respostas aos documentos que dão entrada no Governo Civil, delegação de competências e funções, requisição de material, normas de acesso ao Governo Civil, alteração do quadro de pessoal. Inclui: relação dos subsídios concedidos pelo cofre privativo do Governo Civil do Porto durante o ano de 1969, folhas de registo de despesas, ordens de pagamento, pedidos de auxílios e inquéritos assistenciais.
Cota descritiva
Caixa 0001
Idioma e escrita
Português
Características físicas e requisitos técnicos
Bom