Despachos e ordens de serviço - Delegação de competências - Assuntos pendentes - M-10/13 - 1968 (Pedido de auxílio) - 1990 - 1991

Ações disponíveis

Ações disponíveis ao leitor

Consultar no telemóvel

Código QR do registo

Partilhar

 

Despachos e ordens de serviço - Delegação de competências - Assuntos pendentes - M-10/13 - 1968 (Pedido de auxílio) - 1990 - 1991

Detalhes do registo

Nível de descrição

Unidade de instalação   Unidade de instalação

Código de referência

PT/SGMAI/GCPRT/A/008/0001

Título

Despachos e ordens de serviço - Delegação de competências - Assuntos pendentes - M-10/13 - 1968 (Pedido de auxílio) - 1990 - 1991

Datas de produção

1966-05  a  2003-11 

Dimensão e suporte

1 cx. (0,1 m.l.); papel

Âmbito e conteúdo

Ordens de serviço relativas aos seguintes assuntos: respostas aos documentos que dão entrada no Governo Civil, delegação de competências e funções, requisição de material, normas de acesso ao Governo Civil, alteração do quadro de pessoal. Inclui: relação dos subsídios concedidos pelo cofre privativo do Governo Civil do Porto durante o ano de 1969, folhas de registo de despesas, ordens de pagamento, pedidos de auxílios e inquéritos assistenciais.

Cota descritiva

Caixa 0001

Idioma e escrita

Português

Características físicas e requisitos técnicos

Bom